AÇÕES MISSIONÁRIAS

1 - P.E.S. - Programa de Evangelização do Sertão: Atividade de plantação e fortalecimento de Igrejas em povoados e sítios do sertão, com menos de 1% de evangélicos, realizada durante um final de semana ou nos meses de férias (Janeiro e Julho), onde de 25 a 40 obreiros de várias localidades e várias denominações se reúnem e dispõem dos seus dons e talentos na prática da evangelização no sentido mais amplo possível.










Durante o P.E.S. desenvolvemos diversos trabalhos, tais como: 

Evangelismo nas casas: Duplas de evangelistas são distribuídas, estrategicamente, a fim de anunciarem, nos lares da localidade eleita para realização do P.E.S., o plano da salvação. 



Nas praças: Programações evangelísticas desenvolvidas em locais que, naturalmente, tenham boa movimentação de pessoas. 






Com as crianças: Atividade específica para crianças com uso da música, palhaços, brincadeiras e historinhas que falam da salvação. 





Marcha "Protesto Contra o Pecado": Passeata pelas principais ruas da localidade com música ao vivo, orações de intercessão, distribuição de panfletos e pregações. 






Programações e participações em rádios e difusoras.


Ação social que tem como objetivo de socorrer ao necessitado, facilitar a abertura à pregação do Evangelho e motivar a comunidade local à participar das demais atividades de evangelismo. A abrangência varia com a disponibilidade de profissionais, material e carência da região, algumas delas, porém, decorrem com maior freqüência: 
Corte de cabelo 
Distribuição de cestas básicas 
Distribuição de roupas 
Assistência médico/odontológica
 






2 - Atividade de divulgação de missões: 
Participação em programações nas igrejas dos grandes centros urbanos (cultos de missões, conferências missionárias, congressos). Com objetivo de divulgar a obra missionária no Sertão e conclamar a comunidade cristã a envolver-se com a obra missionária. 


3 - S.A.M - Serviço de Apoio Missionário: Esse serviço tem como objetivo prestar assistência aos missionários sertanejos. 


4 - E.M.S - Escola Missionária do Sertão. Treinando e qualificando pessoas para melhor servir a Deus, a obra missionária e ao reino na igreja local.
 








5 - Projeto Geração Esperança: Projeto de resgate cidadão através da arte-educação com cunho cristão.








VEJA FOTOS DE VÁRIAS AÇÕES JÁ REALIZADAS PELO MINISTÉRIO SAL DA TERRA RN

FOTOS DO P.E.S DE JANEIRO 2011

P.E.S - Treinamento, Oração e Serviço.
P.E.S - Momentos de Comunhão. 
P.E.S - Evangelismo nas ruas e de casa em casa.
P.E.S - Trabalho com Crianças.
P.E.S - Cultos.
P.E.S - Marcha e Culto de Encerramento.



P.E.S - Caatinga Grande - Jardim do Seridó - Acari

Culto de Encerramento do PES em Acari

Culto e Treinamento Missionário