terça-feira, 5 de abril de 2011

EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO: O DESAFIO CONTINUA!

A comunidade do S. Sebastião em Parelhas recebeu o P.E.S (Programa de Evangelização do Sertão) nos dias 01 e 02 de Abril. A equipe que esteve presente nos dois dias foi formada por voluntários da própria região. Fizemos muitas visitas, contatos com pessoas nas casas, nas ruas e praças. Apresentamos o plano de salvação para muitos, fizemos estudos bíblicos com alguns, aconselhamos e oramos por tantos outros. No total foram realizadas 150 visitas, marcados 23 estudos bíblicos à serem realziados nas próximas semanas e muitos lares ficaram abertos para retorno do casal de missionários Adão e Jaciléia que trabalham na implantação da Igreja Batista na Comunidade. Ainda há muito por fazer na comunidade. Muitas ruas e casas não foram visitadas, pois a nossa equipe não era grande. Outro problema constatado é que os missionários que trabalham na implantação da igreja local não contam com pessoas para ajudar no acompanhamento das pessoas que ficaram interessadas em continuarem estudando a Bíblia e recebendo acompanhamento espiritual. Portanto, o Desafio Continua na comunidade S. Sebastião e em tantas comunidades sertanejas que clamam na esperança que apareçam aqueles que digam: ENTÃO, USAM-NOS SENHOR!

No Culto de Sábado a noite a Dona Zumira fez uma decisão de seguir a Jesus. Orem pra que ela possa se firmar no Evangelho e viver a nova vida em Cristo.

Veja foto abaixo.



Outro aspecto importante no P.E.S foram as palestras e vídeos apresentados pelo Jutson e Pr. Silvany Luíz. Foram momentos de despertar vocações dos voluntários, desafiando-os para a evangelização das comunidades sertanejas. No Sertão Nordestino existem muitas pessoas que não ouviram o plano de salvação, outros que precisam de estudos bíblicos e acompanhamento espiritual. O Sal da Terra / RN estará realizando um P.E.S - Programa de Evangelização do Sertão na cidade de Cruzeta / RN nos dias 03 a 09 de Julho de 2011.


VENHA COM A GENTE!!!

Vamos ajudar na plantação de mais uma Igreja em uma terra carente de tudo, principalmente da Palavra de Deus.

FOTOS DO PES REALIZADO NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO.


APRESENTAÇÃO DE SLIDE DO P.E.S


2 comentários:

  1. Meu coração está alegre e inquieto. Alegre por saber que Deus tem feito maravilhas no sertão. Inquieto pelo desafio que se apresenta a cada PES que realizamos.
    Que o Pai nos dê graça e que continuemos obedientes.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos,vemos que a seara é grande e poucos os ceifeiros.Mas Deus tem sido fiel e usado poderosamente a cada um que tem se doado nesta obra.Sabemos que Ele vai prover todo o necessário para que sigam sempre avante,sem desanimar. Como intercessora, posso dizer-lhes que contem comigo na oração, Tenho colocado todos vocês todos os dias no Altar de Deus .Que o Senhor os abençoe hoje e sempre.
    Geane Sartore (Caruaru-PE)

    ResponderExcluir