quarta-feira, 13 de julho de 2011

O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALERÁ?

O DESAFIO DA EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO.


ZONA RURAL DO NORDESTE: UM CAMPO MISSIONÁRIO QUE CLAMA!
Na Região do Nordeste do Brasil, o Sertão representa um grande desafio de evangelismo e plantação de igrejas. Conhecido pelos evangélicos como a Janela 10 / 40 do Brasil, principalmente a zona rural do Sertão Nordestino. A Região continua sendo uma das menos evangelizadas do país. Embora nos últimos anos o número de evangélicos tenha crescido muito no país, este não tem sido o caso do Sertão. Portanto, é hora da igreja focar seus esforços em favor da evangelização e plantação de igrejas em áreas mais carentes, que são os sertões, zona rural e o Nordeste de forma geral.
ZONA RURAL DO NORDESTE: UM CAMPO MISSIONÁRIO QUE CLAMA!
O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALERÁ? É um desafiante projeto de evangelização da zona rural do Sertão Nordestino. É o evangelho transformador do Senhor alcançando o povo nordestino que vive nas comunidades, povoados, sítios e lugares de difícil acesso no Sertão. Evangelização da zona rural: Um desafio radical!

O  P.E.S (Programa de Evangelização do Sertão) esteve na Zona Rural de Santana do Seridó / RN. Realizamos a Operação Campo nas seguintes comunidades: Lajinha, São Bento e Saco da Cruz. Aguarde mais informações sobre a Operação Campo.

Veja fotos no slide abaixo

Um comentário:

  1. Graça e Paz A todos!! Desejo trabalhar nesse lugares, tenho formação teológicas e outras ferramentas em que posso servi muito. meu e-mail: eujamessousa@hotmail.com, o facebook é Eujames Lima DE Sousa...

    ResponderExcluir