sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SERTÃO: O DESAFIO CONTINUA GRANDE E IMENSO!


É com muita alegria e satisfação que compartilhamos as boas noticias a respeito do projeto missionário que aconteceu em janeiro no sertão do Seridó/RN. O projeto começou na Sexta feira dia e o encerramento Janeiro e aconteceu no Domingo dia 13 com a participação de Laércio Lins e Nelito sanfoneiro.
Louvamos a Deus pelos voluntários que formou a equipe de missionários e por todas as atividades que foram realizadas na proclamação do evangelho aos sertanejos. Queremos contar com a sua intercessão para que os frutos possam ser colhidos e que os resultados sejam abundantes.
Alcançando as seguintes localidades urbanas e zona rural: Acari, Santana do Seridó Petrópolis, Marrocos, Gargalheiras, São Bento e Lajinha.
O projeto missionário aconteceu do dia 04 ao dia 13 e contou com a participação de mais de 50 pessoas das Seguintes Cidades do Brasil:
1 – ESTADO DE SÃO PAULO - Campinas, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, São Roque, Nova Odessa, Piracicaba e Porto Ferreira.
2 – ESTADO DO PARANÁ – Curitiba e Cascavel.
3 – ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – Vitória.
4 – ESTADO DO PERNAMBUCO – Recife e Carnaíba.
5 – RIO GRANDE DO NORTE – Acari, Santana do Seridó, Cruzeta e Currais Novos.
       Uma turma boa, animada e muito disposta para servir ao Senhor no Sertão. Servos que não mediram as grandes distâncias que enfrentaram para estar em pleno Sertão seco anunciando a Água Viva, JESUS!
       Todos conscientes que foram usados por Deus para abençoar o povo sertanejo com as Boas Novas de Salvação.
Foram dias abençoados, abençoadores e de muitas atividades na região. Tais como: Evangelismo de casa em casa, evangelização zona rural e urbana, distribuição de literatura, apresentação de filmes, teatro, trabalhos com as crianças, grupos familiares, cultos ao ar livre nas praças e ruas, ação social, treinamentos, palestras, momentos de oração, musicais e muito mais.
       Muitos tiveram a oportunidade de ouvir que o Senhor os ama e quer salvá-los.

Evangelismo de casa em casa




Evangelismo Zona Rural



Teatro



Cultos 





Somos testemunhas de que vidas foram impactadas e edificadas, pois foram muitos os relatos tanto de pessoas das comunidades visitadas pela equipe como também dos próprios voluntários que foram grandemente tocados por Deus e experimentaram o agir do Senhor em suas vidas. Ao grande Deus, toda honra e glória!
Nossa oração é que Deus continue abençoando vidas e que cada participante seja desafiado a voltar no próximo projeto para juntos avançarmos na conquista do sertão para CRISTO.
Desfiamos aos voluntários do Projeto cantando: "Como quem põe a mão no seu arado e de bom grado vai pra roça trabalhar, o Pai nos chama a maior obra dessa vida, fazer com que todos vivam pra o reino ver chegar.”.
Expressamos nossa gratidão ao Pr. Pedro Sortica, ao Pr. Eraldo Xavier, Marcos Sal da terra, Laércio Lins e a equipe do Sal da Terra/RN e do Projeto Alcançando o Sertão, como também a todos os missionários voluntários pela visão e disposição de servir ao Senhor no Sertão.
       O Projeto foi realizado em Parceria entre: Projeto Missionário Alcançando o Sertão, Ministério Sal da Terra/RN, Embaixadores no Sertão e Missão Coração Nordestino.
O desafio continua grande e imenso. Portanto, sejamos sal e luz no cumprimento da nossa MISSÃO e na realização desta grande e desafiadora obra que certamente triunfaremos.


Venha! Esperamos-te no próximo projeto!

DEPOIMENTOS

“Foi uma experiência incrível. Fomos recepcionados de uma forma maravilhosa pelas pessoas de lá, pudemos ver o amor de Deus na vida de cada um! E trouxemos de volta a saudade, o sentimento de gratidão no coração e a vontade de voltar pro Sertão”. 
Elisa Barsi, de Valinhos, SP.
Entrar na casa de um casal de idosos na cidade de Acari e orar com eles, numa fé simples, e, na zona rural, orar pela cura de um menino de 3 anos que tinha uma doença nos olhos e enxergava apenas vultos foram algumas das experiências de Dã Henque Alves, de Vinhedo, SP. “Isto me ensinou que são coisas simples e que podemos fazer sempre”, disse o jovem Dã.

Dã Henque Alves, de Vinhedo, SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário