sábado, 2 de março de 2013

ESPERANÇA PARA O POVO SERTANEJO.


PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO DE ESPERANÇA

Pr. Silvany Luiz apresentando o Programa Falando de Esperança na FM Gargalheiras.



O Programa é de realização da Igreja Batista em Acari - Seridó do Rio Grande do Norte. O programa vai ao ar todos os sábados às 13 horas até às 14 horas.
O objetivo do Programa é levar através das ondas do rádio uma mensagem de Esperança para todo o município de Acari.
A audiência tem sido grande nos quatro cantos da cidade e na zona rural, e assim o objetivo central do Programa Falando de Esperança tem sido alcançado: LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODA CRIATURA.
O Programa é realizado pela Igreja Batista de Acari e apresentado pelo Pr. Silvany Luiz.

Você pode contribuir com esse programa de várias formas: ORANDO e se tornando um patrocinador do Programa Falando de Esperança.



CINEMA NO BAIRRO

Estivemos realizando o Cinema no Bairro! O bairro alcançado hoje foi o Bairro Petrópolis! Estivemos exibindo o filme O Socorro, onde se conta a história de três adolescentes que caem num poço abandonado e contam com a ajuda de um personagem misterioso para escaparem, mas antes que eles possam sair dali, eles ouvem aquela que seria a maior história de amor. O amor de Deus pelo homem! Tivemos vários visitantes nos prestigiando com a presença deles, no final estivemos fazendo uma aplicação baseada naquilo que foi apresentado no filme. Tivemos também a ajuda da Kombi Missionária do Ministério Sal da Terra RN, a qual nos deu excelente suporte para nos deslocarmos para o local do filme e também na ajuda para o transporte de telão e outros materiais necessários para a exibição do filme. Foi um momento muito gostoso e abençoador para as nossas vidas e da comunidade. ORE POR ESSE TRABALHO, PARA QUE NO TEMPO DE DEUS POSSAMOS COLHER OS FRUTOS DO TRABALHO NO SENHOR!





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Reflexão:

Investir na EVANGELIZAÇÃO do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de SALVAÇÃO e LIBERTAÇÃO de vidas.
Silvany Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário