sábado, 25 de maio de 2013

A MISSÃO CONTINUA NO SERTÃO NORDESTINO

Esta semana foi muito movimentada no Sertão Nordestino, precisamente na cidade de Acari - RN. 

Estivemos com vários trabalhos durante a semana. Mostraremos através de fotos e textos como tem sido o trabalho missionário feito pelo Projeto Alcançando o Sertão na pessoa do Pr. Silvany Luiz.



Aqui vemos o pessoal se preparando pra embarcar na Kombi (a Águia do Sertão como foi carinhosamente apelidade). Preparação para ida ao campo missionário levar a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus.



Nestas fotos vemos o trabalho evangelístico sendo feito de forma simples e pessoal. O Pr. Silvany juntamente com o jovem adolescente João Marcos estão em visita evangelística no Bairro Dinarte Mariz. Algo bem interessante sobre esse casal que eles estão visitando iremos falar logo abaixo!!! 


Como estávamos falando acima que tínhamos algo de interessante pra falar sobre o casal. Esta senhora que está lendo a Bíblia é a Dona Jacinta. Uma irmã que frequenta a igreja e que todos os dias a tardinha, pega a sua cadeira de balanço e se senta na frente de casa para ler a Palavra de Deus. Dá uma alegria grande presenciar uma cena dessas no Sertão Nordestino!!! 

Pedimos oração pelo Seu José esposo de Dona Jacinta, pela sua conversão! 



Estivemos também realizando uma visita aos enfermos no principal hospital da cidade, onde oramos e levamos uma mensagem de consolo e esperança para os que ali estão sofrendo. 



No hospital da cidade, visitamos um leito em especial, onde está internada a Dona Aparecida, uma senhora já conhecida da gente, que sempre frequentava as reuniões da igreja. Aproveitamos o momento para orar por ela e toda sua família que tem enfrentado dificuldades nesse momento tão difícil. Pedimos assim a vocês que estão lendo essas reportagens que estejam orando por ela e toda a família. 


Temos também o Programa Falando de Esperança que apresentado pelo Pr. Silvany Luiz todas as tardes de sábado. Este programa tem nos surpreendido com a audiência em toda a cidade. Pessoas nos param nas ruas e elogiam o Programa, falam que estão gostando muito das músicas e da palavra que é apresentada, recebemos ligações nos momentos de apresentação do programa de pessoas pedindo música, oração e participando do programa. No Sertão o rádio ainda tem grande aceitação entre o povo, tanto na zona urbana como na zona rural. Com este programa alcançamos toda a cidade e toda a zona rural em torno dela. Precisamos de patrocinadores para a continuação do Programa Falando de Esperança. Entre em contato conosco e leve uma mensagem de Esperança para o povo Sertanejo!!! 




Realizamos também a classe bíblica infantil, onde levamos o evangelho até as crianças e adolescentes da comunidade e assim levamos uma nova perspectiva de vida e futuro para eles. 


Estivemos no bairro Petrópolis também, levando um presente para o Jorge, figura simpática que nos recebeu na sua casa, onde aproveitamos a oportunidade e falamos do Evangelho para ele e outro amigo que estava com ele na sua casa. Dar pra notar que o presente é um lindo cd da Banda Sal da Terra!!!


Enfim, a missão continua, o trabalho não pode parar. A seara é muito grande e poucos são os ceifeiros, por isso, precisamos orar ao Senhor da seara para que mande mais trabalhadores. Deus tem sido fiel para conosco e nos dado as forças necessárias para enfrentarmos as lutas e batalhas do dia a dia no Sertão. Ele nos tem dado a disposição e sabedoria necessária para fazermos a obra dEle aqui no Sertão. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário