sexta-feira, 30 de maio de 2014

SEMEANDO ESPERANÇA!!!

A igreja em Acari comemorou a Páscoa com a comunidade do bairro onde ela atua. Tivemos uma programação especial, onde contamos com a presença de pessoas da sociedade visitando-se e assim louvando ao Senhor juntamente conosco e comemorando esse momento. Na oportunidade tivemos uma reflexão na Palavra de Deus ministrada pelo Pr. Silvany Luiz, que falou sobre a Ressurreição de Cristo e o que ela nos concede. Tivemos um momento maravilhoso também quando oferecemos uma cesta básica para todos os nossos convidados da noite e também doamos vários galões de água mineral para as pessoas da comunidade que estão enfrentando problemas com a falta de água, por causa da seca que atinge essa região do Estado. Assim fazemos um apelo: Continuem orando para que Deus, na sua infinita graça, mande chuvas para o sertão do Rio Grande do Norte. 

Queremos agradecer ao Pr. Luiz Carlos que é o diretor da COMIS, que mobilizou vários irmãos que ofertaram os alimentos e os galões de água para que pudéssemos abençoar pessoas com as doações. 

Sabemos que estas doações não resolvem o problema, mas estamos ajudando as pessoas a enfrentar os problemas e SEMEANDO A ESPERANÇA de vida e de dias melhores. 

A Deus toda honra e toda glória para sempre, amém! 


Veja fotos da programação e da ação social abaixo!

Clique nas imagens e veja mais








 Investir na EVANGELIZAÇÃO do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de salvação e libertação de vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário