quinta-feira, 20 de agosto de 2015

KOMBI MISSIONÁRIA - ÁGUIA DO SERTÃO!




 Águia do Sertão - Este é o nome dado a Kombi do Projeto Missionário Sal da Terra / RN. Com ela nós fazemos as viagens missionárias por cidades, vilas e sítios da zona rural do Sertão. Ela anda no asfalto, estradas de barro e cheias de buracos, e com ela adentramos as serras e lugares inóspitos e de difícil acesso. Tudo com o objetivo de levar o Evangelho de Jesus Cristo aos extremos do Sertão. De sandália ou alpercata, comendo poeira e chão, de jumento ou bicicleta ou na KOMBI DO SERTÃO, o importante é chegar junto e PREGAR a SALVAÇÃO!. Esta tem sido a nossa filosofia na prática. 




A KOMBI MISSIONÁRIA tem sido uma bênção para nós no transporte de equipes, pois ELA nos leva a diversos lugares, tornando-se um excelente instrumento à serviço do Reino de Deus na EVANGELIZAÇÃO do povo sertanejo. 




Com base na nossa NECESSIDADE estamos realizando uma campanha para aREVISÃO DA KOMBI, pois ELA se encontra precisando de ajustes mecânicos, elétricos, pneus e outros serviços que podem ser vistos nas fotos abaixo. 




Desde já agradecemos de coração e de forma antecipada a todos que contribuirão para a REVISÃO DA ÁGUIA DO SERTÃO para assim continuar com condições de nos servir nas viagens que fazemos. 




Acompanhe-nos em oração ou vindo conosco numa das nossas viagens pelo Sertão, afinal, missões não é feita por coisas (inclusive KOMBI), mas por gente como você!!! 

PORTAS: TRANCAS, CILINDROS E BORRACHAS!!!





MALA DA KOMBI: TRANCA E BORRACHAS


BANCOS: REFORMA




PNEUS: TROCA DE TODOS OS PNEUS, INCLUINDO O STEP



Além dos serviços citados acima, temos a parte mecânica e elétrica que também precisa de ajustes e revisão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário