sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A SINGULARIDADE DE JESUS


Milhares de pessoas estão reestudando a pessoa de Jesus, para saber se Jesus Cristo e o Evangelho realmente têm importância. Se Jesus tem significado para hoje. C. S. Lews, professor de literatura moderna e renascentista em Oxford e Cambridge, estudou de forma profunda a pessoa de Jesus Cristo. Ele passou a sua vida estudando a enorme literatura dos séculos. Em sua notável autobiografia “Surprised bye Joy” (Surpreendido pela Alegria), ele conta a sua peregrinação do ateísmo ao cristianismo. Fez a sua decisão quando descobriu que as obras mais profundas e mais significativas da literatura baseavam-se numa firme fé pessoal em Deus da parte de homens como Agostinho, Blaise Pascal e George Mac-Donald M.



G. Wells escreveu: “Cristo é a pessoa mais singular da história. Ninguém pode escrever a história da raça humana sem dar o primeiro e o mais importante lugar ao Mestre dos mestres”. Jesus viveu na terra apenas 33 anos. Nunca se afastou mais de 160 km de sua casa, no entanto, ele influenciou o mundo como nenhum outro homem da história. Se todos os nomes ilustres da história fossem reunidos e Shakespeare aparecesse, eles se levantariam para render-lhe honra; mas se Jesus Cristo aparecesse, eles cairiam de joelho em adoração. O historiador Kenneth Scott Latourette declarou: “À medida que se passam os séculos, estão aumentando as evidências de que, se analisado pelo seu efeito sobre a História, Jesus foi a personalidade mais influente que viveu neste planeta. E sua influência parece estar-se alargando”. Jesus é digno de honra, de adoração e de exaltação. Ele é incomparável, único, impar, singular e Deus Supremo.

Que lugar Ele ocupa na sua vida?

O que Ele representa para você?

Permita que Ele seja o teu Salvador e Senhor da tua vida.




Para isto é que trabalhamos e lutamos, porque temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem.(1 Timóteo 4:10). 

Temos sido instrumentos de Deus para anunciar ao Povo Sertanejo a Esperança das Nações e dos Sertões, a saber, JESUS CRISTO, que é o Único, Incomparável, Maravilhoso e Singular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário