sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Até que todos ouçam... ANUNCIANDO O EVANGELHO NO SERTÃO...



O PES – Programa de Evangelização do Sertão que realizamos no mês de Julho de 2016 nos proporcionou experiências marcantes que acrescenta muito na nossa vida espiritual e no nosso ministério no Sertão Nordestino. As experiências não foram marcantes apenas para nós que trabalhamos no Sertão, mas para toda a equipe que veio de São Paulo e ainda para a Igreja de Vinhedo e os familiares que ficaram na retaguarda acompanhando todos os fatos que ocorreram no Sertão durante o Projeto, pois no final todos testemunharam de forma positiva a relevância da experiência e já projetam para 2017 dentro da permissão e vontade de Deus.

A equipe foi muito especial, não mediu esforços para alcançar a região alvo com a mensagem da salvação. Pessoas de todas as idades e de todos os recantos daquele lugar escutaram com atenção a Palavra de Deus. Ficamos felizes com tudo que realizamos e alegres com os resultados nas nossas vidas e nas vidas das pessoas com quem tivemos a oportunidade de compartilhar a mensagem do evangelho e momentos de comunhão, amizades e relacionamentos saudáveis com propósito.

Nossas ações foram realizadas nas cidades de Santa Cruz e Santana do Seridó e estendemos as ações para as seguintes comunidades rurais: São Bento, Lajinha, Bento Nunes, Pedra Preta e Alto das Ovelhas.  Lugares de pessoas lindas e carentes do Senhor, mas que neste PES tiveram a oportunidade de ouvir que o Senhor os ama e quer salvá-los.

O Sertão Potiguar é uma região de um povo simpático, hospitaleiro e receptivo, mas muito necessitado de mais evangelização, carente da graça de Deus, de ações do povo de Deus e de muita oração.

As atividades desenvolvidas com a Igreja e o povo da região ficarão marcadas nas vidas dos missionários voluntários, da Igreja e das pessoas visitadas.   

A visita em Santana do Seridó teve como destaque um almoço de confraternização na casa do Sr. Luiz e Dona Inácia (casal de idosos) que fica na Comunidade Rural de Laginha.

Tivemos momentos de louvor, evangelismo pessoal, testemunhos, comunhão e peças teatrais pras crianças de uma escola rural e também para as pessoas de todos os lugares por onde estivemos visitando famílias, evangelizando e louvando a Deus.

Na cidade de Santa Cruz fizemos a celebração de encerramento com a igreja e famílias convidadas do bairro onde fica a nossa base missionária.

Queremos expressar nossa gratidão aos Embaixadores na pessoa do Pedrinho,aos jovens conduzidos por ele comprometidos nesta missão de evangelizar e servir no Sertão Nordestino, ao Pr. Jorge e Igreja de Vinhedo – SP e aos parceiros que cooperaram de forma significativa neste projeto. Expressamos ao nosso Deus toda honra e Glória!

Então vejam como foi ...  

Clique nas Imagens para ver os álbuns completos!!! 

01. Primeiros momentos com a Equipe em Santa Cruz na base missionária do projeto.







02. A Equipe em Santana do Seridó na Igreja e visitas.






03. Visitas na comunidade São Bento.






04. Almoço de Confraternização Na Comunidade Lajinha.








05. Visitas, oração e entrega de Bíblias na Empresa Lima Confecções. Santana do Seridó.





06. Alto das Ovelhas – Zona Rural.






07. Comunidade Pedra Preta.







08. Comunidade Bento Nunes.









09. Escola na Zona Rural.





10. Celebração de encerramento na base missionária do projeto.






Sentimo-nos realizados em compartilhar com o povo sertanejo da Esperança que há em Cristo Jesus. Venha participar conosco de uma ação missionária e presenciar as grandes obras que Deus tem feito no Sertão Nordestino através do Programa de Evangelização do Sertão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário