terça-feira, 25 de setembro de 2012

LEVANDO A SEMENTE DO REINO DE DEUS!

O Projeto Missionário Alcançando o Sertão teve a honra de receber a visita do Ministério Levando a Semente do Reino de Deus, representado por uma equipe de irmãs das cidades de Joinville – SC e de Natal – RN. Durante a estadia das irmãs, estivemos realizando cursos de artesanato, atividades com mulheres da nossa comunidade, atividades com crianças e ações diversas. Através da cooperação e ajuda das irmãs tivemos distribuição de bíblias, presentes e brindes para todos os participantes. O Pastor Silvany Luiz levou-as nas comunidades rurais seguintes: São Bento e Tuiuiu que pertencem ao município de Santana do Seridó. Uma grande oportunidade para que estas irmãs do Sul do País conhecessem a realidade do povo sertanejo que vivem na Zona Rural do Nordeste, mas a maior oportunidade foi levar às boas novas de Jesus Cristo as pessoas visitadas, entre tantas, encontramos o Prefeito de Santana do Seridó Iranildo Pereira de Azevedo. Além de falar das boas novas aproveitamos a oportunidade para oferecer a ele uma BÍBLIA de presente.

Ao todo, o projeto Levando a Semente alcançou pessoas dos seguintes bairros: Marrocos, Malhada, Petrópolis e comunidade Gargalheiras na cidade de Acari e os povoados de São Bento e Tuiuiu na cidade de Santana do Seridó.
Agradecemos de todo o nosso coração a essas irmãs que viajaram mais de 4.000,00 km para assim nos ajudar a anunciar a Palavra de Deus aqui no Seridó.

 
Veja fotos

Prefeito Iranildo recebe a Bíblia
 
 
Moradores do Povoado Tuiuiu recebem visita e Bíblia
 

Visita a Igreja Batista em Santana do Seridó
 

Trabalho no Bairro Dinarte Mariz - Acari

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário