segunda-feira, 15 de outubro de 2012

IGREJA DO SERTÃO COMEMORA O DIA DA CRIANÇA

       A Igreja Batista em Acari, Sertão do Seridó - RN, realizou no Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de Outubro uma programação especial em comemoração ao dia da criança. O evento aconteceu nos Bairros Dinarte Mariz e Petrópolis, pois nestes bairros a Igreja desenvolve atividades com as crianças semanalmente através do Projeto Geração Esperança. A programação alcançou muitas crianças e familiares destas comunidades onde realizamos os eventos. Durante toda a programação tivemos histórias bíblicas, brincadeiras, competições, músicas, comidas, distribuição de brinquedos, roupas e muita alegria.
       Agradecemos muito o apoio do Projeto Levando a Semente do Reino de Deus que é dirigido pela irmã Neuza Dornelles. Ela esteve presente nas programações juntamente com as irmãs Rosinete e Odete, que vieram do estado de Santa Catarina cooperarem de forma significativa para a realização desta programação especial. 
       Agradecemos de maneira especial também a Cecília que contribuiu de forma direta para a realização da festa de comemoração do dia da criança em Acari e Santana do Seridó. 

Para ver imagens das programações clique nas imagens abaixo!

Programação Bairro Dinarte Mariz



Programação Bairro Petrópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário