segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MISSIONARIO NO SERTÃO GANHA UMA MOTO

       O missionário Elinaldo Macedo de Castro, que trabalha evangelizando a Zona Rural da cidade de Santana do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte, recebeu uma moto que servirá para a locomoção até estas comunidades e sítios para levar a mensagem de esperança que há no Evangelho do nosso Salvador Jesus Cristo. 
       A entrega aconteceu em um culto de gratidão por este presente de Deus. Foi um momento muito feliz para os irmãos que participaram desta reunião de gratidão a Deus e aos doadores. 
Expressamos a alegria e a importância desse presente maravilhoso, pois muitas vezes a locomoção do missionário era através de bicicleta, carro fretado ou até mesmo de moto emprestada de outros. 
       Na ocasião foi lido o termo escrito pelos Embaixadores do Sertão, ministério liderado pelo Pedrinho (Pedro Sortica) sobre o propósito e objetivo da doação da moto, mostrando assim, a seriedade do compromissos com a obra do Senhor. 
       Fica assim, registrada a nossa gratidão ao amado irmão e amigo Pedro Sortica e ao grupo dos Embaixadores do Sertão que de forma generosa e liberal contribuíram para que esse presente chegasse até o campo missionário sertanejo!

A Deus toda honra e glória para sempre, amém!

Silvany Luiz, Pr.

Veja fotos abaixo










Nenhum comentário:

Postar um comentário