quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"... no calor do Sertão a nossa boca se encheu de alegria e a nossa língua de riso ..."

Esse foi o sentimento que Deus colocou nos nossos corações em mais um batismo que presenciamos na cidade de Santana do Seridó (interior do Rio Grande do Norte). 
     Na oportunidade foram batizados 8 irmãos pertencentes à Igreja Batista que foi implantada e tem sido acompanhada pelo Projeto Alcançando o Sertão. Foi um momento singular na vida dos irmãos que foram batizados e também do Projeto que tem buscado levar a mensagem do Evangelho a toda cidade de Santana do Seridó e toda sua zona rural. 
     O desafio tem sido grande, mas quando presenciamos momentos como estes vemos que é válido o esforço e os investimentos que tem sido feitos em prol da missão de levar o Evangelho ao povo sertanejo. 
     Durante os batismos contemplamos uma demonstração de intensa gratidão a Deus através de um gesto: O irmão Dalton da Igreja Batista em Serra - ES, que durante os últimos 14 anos tem nos apoiado com suas viagens missionárias e também financeiramente, se AJOELHOU e orou ao Senhor, agradecendo-o por aquele momento que ele estava presenciando no Sertão Nordestino. Esse gesto ficou registrado nos nossos corações, pois revela um coração verdadeiramente agradecido e comprometido com a obra missionaria. 


Clique nas fotos abaixo e veja mais




     "Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social e espiritual de vidas do Sertão Nordestino". 

     Investir na EVANGELIZAÇÃO do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de SALVAÇÃO e LIBERTAÇÃO de vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário